domingo, 17 de maio de 2009

Pés


Pés

Que coisa engraçada é o pé...
Raramente nos lembramos que é a extremidade de um membro e acho até que é uma das partes mais importantes do corpo. E mesmo assim judiamos dele: saltos altíssimos, bicos finos, longas caminhadas, horas em pé...
Dizem os podólogos, que os pés são uma das partes do corpo que mais acumulam tensão.
....acho que é por isso que tem tanta gente mal humorada por ai! Se fizessem escalda-pés talvez esfriassem a cabeça. Ah! gente mal humorada, é melhor deixar pra lá...devem ter pés horrorosos!
Estive pensando...acho que os pés do Pelé devem ser muito bonitos, trouxeram tantas alegrias para gente...hummm, não sei não, se assim fosse, as bailarinas teriam pés bonitos também; conheço algumas, elas que me desculpem, mas seus pés são muito feios!!
Me lembro que, quando criança minha mãe cantava:
Oi bota aqui
oi bota ali o
seu pezinho!
O seu pezinho
Bem juntinho com o meu
E depois não vá dizer,
Que você já me esqueceu!
Como era importante ter um pezinho junto à outro...esquentavam-se no frio,
Caminhavam para ver e colherem flores na primavera...
Chutavam para ver qual pé era o mais forte!
Acariciavam-se até dormir!
Na noite de Natal, se não deixássemos o sapatinho na janela, papai Noel não entregaria os presentes....ele precisaria saber o tamanho do pé, para não se confundir.
Quanta nostalgia! Por que me lembrei de tudo isso?
Ora bolas! O meu pé tá doendo...tem um dedinho se separando do outro,
Penso que não está suportando o peso do meu corpo,
bem que ele andou se queixando, mas não dei ouvidos e agora fico aqui pensando, pensando, lendo e observando vários pés!
Vejam só, que surpresa boa esse pé da foto acima preparou....
ele também foi “judiado”...por seu dono, que se esqueceu que ele é quem lhe dava o equilíbrio e, ele, como podem ver é um pé pequeno!
O dono desse pé, virou-se, revirou-se, girou pra lá e pra cá em uma escada...rs
e, o coitadinho do pé se agarrou aos músculos da panturrilha e “crreeecckkk” arrebentou!!!
Deve ter doido, e muito.....Bom...deixando os pés de lado....
“ vem ,vem pra mim
balanço de amor é assim
mãozinhas com mãozinhas pra lá
pezinhos com pezinhos pra cá”....rs
Ta boooom, eu sei que mudei a letra da música.... e daí??
Meire

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails