domingo, 15 de agosto de 2010

Amor, eterno amor!


Meu  lado menina
diz o que sente
não mente!
meu lado menina
fantasia
cria!
meu lado menina
vê além
do que os olhos
enxergam...
Meu lado mulher
vê que a alma triste
enfraquecida
comprime o coração!
Meu lado mulher sente
o silêncio que invade...
quando aumenta a espera
pelo momento
em que você chega
me eleva até o
cume das montanhas
me invade com
o olhar sereno...
Meu lado mulher
sente  o  amor...
brotar assim
sem mais nem menos
e sabe que pela eternidade
segue  iluminando meu ser...
mesmo que a distância
me impeça
de ver teu rosto
mesmo que
meu coração transborde
 de saudade
mesmo que nossos caminhos
sigam em outras direções..
você está em mim!
Meu lado mulher
não esquece
as linhas suaves do teu rosto
o perfume do teu cabelo
o timbre da tua voz...
Meu lado mulher
 me transporta
pra dentro
de você!

Meire Jorge

Um comentário:

Adroaldo Bauer disse...

esse teu modo de estar e ser

Related Posts with Thumbnails