segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hino ao Amor


Amo o amor
Amo estar assim:
Entregue...
Apaixonada...
Cega...
Inconsciente...

Amo cada parte de mim que reclama o amor.
Mais do que amar,
amo estar amando.

Amo o suave roçar dos lábios no pescoço,
amo as mãos acariciando o rosto,
e em concha afagando os seios.

Amo o olhar “lânguido”...
O de entrega...
O de súplica...
O de cumplicidade...

Amo a “maciez” dos lábios entreabertos,
O “mordiscar” suave...
A umidade da boca...
O ligeiro suspiro antegozando o beijo...
Um beijo doce, exigente...

Amo o sorriso maroto...
O malicioso...
O sedutor...

Amo estar assim:
coração acelerado,
olhos semicerrados
vislumbrando o próximo toque,
semeando o desejo.

Amo sentir meu corpo responder ao teu toque...
Ansioso...
Faminto...
Realizado.

Amo estar indefesa,
Guerreira,
Amo essa dualidade que o amor produz.

Amo ver-te seduzido...
Seduzindo...

Amo quando me decifras, decodificas...
E suspirando diz:
“Onde tu estavas, que antes não te encontrei?”
E com o coração aos pulos, sussurras com doçura:
“Tu és toda carinho. Eu te achei e vou me apossando aos poucos...”
E com voz rouca de paixão exclamas:
‘Adoro teu corpo,
O contorno das tuas pernas e,
adoro o marfim da tua tez”.
E com voz rouca, ainda reclamas:
Durmo e acordo pensando no teu gozo...
No ligeiro tremor do teu corpo...
Nos gemidos não disfarçados...
Na total entrega ao prazer.

OH, Deus, eu amo o Amor!

6 comentários:

Adroaldo Bauer disse...

Belíssimo hino.
De prodigioso estímulo.
Felicidades e saúde sempre.

Sonia Schmorantz disse...

Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir, trazendo conforto e incentivando a continuar.
Todas suas palavras, seus comentários e presença foram muito importantes.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
Feliz Natal!

Victor disse...

Olá, respondi sua pergunta nos comentários do meu blog, dá uma olhada lá. tenha ótimo final de semana!

Eu, a Vanessa Marques disse...

libidinoso
adorei ;-)

http://qrolecionar.blogspot.com

Anônimo disse...

chat tuga

andreiaborba disse...

Magnífico!

Adorei seu blog e estou seguindo você! Bjs! Déia

Related Posts with Thumbnails