quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando penso em você




  
Quando penso em você me sinto flutuar,
 sinto as nuvens alcançar
tocar as estrelas, morar no céu...

 e sonhando com os momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...
Sinto a saudade apertar

Ah!! Essa tal de saudade,
me faz sobreviver quando estou longe de ti...
 alimenta o  nosso amor
E me causa tanta dor

Sinto em meus ouvidos
a delicadeza de tuas palavras que
contrastam com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras

Juras que na distância vão e vem
 servindo para unir
e a saudade  para temperar,
para machucar o meu coração...
E quando  as forças  derretem, escorrem
 surge tua doce presença,
como o esplendor de um anjo;
e me envolve com uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece quando penso em você!
 


Meire Jorge

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails