quarta-feira, 2 de novembro de 2011

VOCÊ



Você ...
é o recomeço do sonho,
nascido da solidão
do deserto árido
das dores de amor
da saudade viva
da mordaça que sufoca, aperta
Você...
é o amor chegando,
é o inexplicável desejo
do reencontro comigo mesma
Você...
é a transparência da minh'alma
refletida no espelho,
é o alívio da dor pungente
é fogueira que arde,
queima recordações,
evapora lágrimas
crava sorrisos
no risco da minha boca!
Você...
é o beijo na chuva
sinos soando,
buzinas tocando
galo cantando
Você ...
é o sol que ilumina
minha vida!!!

Meire Jorge

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá adorei o desinger do seu blog sem contar que as postagens são marvilhosas, to seguindo, se quizer fazer uma visita, seguir, deixar um recado o meu blog estará de portas abertas também.

O Meu é: www.raiquemd.blogspot.com

Letícia Mercier disse...

Oi :) Queria deixar aqui o meu blog para visitas :D http://banheiro-de-balada.blogspot.com/ Espero que gostem! Sigam e comentem *-*

Tiquinho ( Pinscher ) e Gabriela (Minha Dona e Dona Do Site) disse...

ei estou seguindo seu blog e quero q vc tbm siga o meu tá? muito legal seu site espero q vc me siga mesmo ! e vc q talendo meu recado tbm siga me blog !tchauuu http://club-das-patinhas.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails