sábado, 27 de junho de 2009

Meu pé de Tamarindo



Tu és forte, estupendo!!
silueta peculiar...
Em dias frios,dos ventos me proteges
e se quentes, vens me refrescar
Em dias alegres, teus encantos fazes notar
e se entristeço, me lanças um olhar!!
Estás sempre
no mesmo lugar
a me esperar!
Sempre sorrindo
um sorriso maroto
e me convidando
a ficar mais um pouco.
Tu aceleras meu coração,
alteras minha respiração.
Um medo inexplicável!!
Ilusões...alimentas,
Sonhos...não os deixas desmoronar!
Dizem alguns, que és por demais
azedo, uhrrrr!!!
Ignoram o teu melhor,
O toque aveludado
teu perfume, teu frescor
.....me enfeitiças
despertas cobiça!!
Teus braços me envolvem
e em teu peito me fazes adormecer...
para nunca te esquecer!
Menina, moça, mulher
dos teus frutos
vou sempre querer
provar de colher!!!

por Meire Jorge

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails