sábado, 22 de agosto de 2009



Eu sabia que um dia ela viria,
Íntima de mim a cada instante,
Embora oculta em todas minhas mortes.
O silêncio outra vez presente.
Tentei falar mas não consegui.
Dos meus olhos tão perto,
Tão distante do coração
Não sei onde ficas
Viajando por entre a solidão.
Não mais juntos:
Mas em paralelo,
Tão substancialmente sós na apertada solidão,
Que nesse silêncio se escuta a respiração de Deus.
Na nossa rota não há dois astros
Apenas nós e a cósmica solidão
Do nosso próprio infinito...

Sônia Schmorantz

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Puxa, me senti muito honrada por ler aqui, muito obrigado! E obrigado também por tua gentil visita, virei visitá-la muitas vezes, pois linkei teu espaço.
beijos e lindo domingo, espero poder ir até a praia fotografar um pouco!

Related Posts with Thumbnails