quinta-feira, 20 de agosto de 2009

No entrelaço do teu abraço




Teu amor
maior amor!
Meus defeitos?
tu nem notas...
meus valores?
tu aumentas...
Teu abraço
é entrelaço,
aconchego,
vale a vida!!
Ameniza dores
eterniza o tempo
A magia que tu és...
funde energias
acalma coração!
Do teu abraço
laço de paz,
silêncio que diz tudo...
Olhar que me reprova mudo...
ao mesmo tempo diz: estou contigo!
Presença em todos os momentos...
Presente, mesmo ausente...
Teu segredo, eu conheço,
por achares que apenas eu mereço...

por Meire Jorge

Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

Lindo poema.

FELICIDADE!

Quando o vento bater à sua porta,
Abra devagar,
Para deixa-lo entrar
Pense quanto de bom poderá receber,
Se estiver pronto para tal,
Mas as conquistas diárias
Estamos sempre apostando tudo
e a cada recomeço,
Percebemos, o quanto é gratificante,
Estar pôr perto de quem se gosta de verdade,
Sua simpatia,
Corresponde o momento de felicidade
e transborda de alegria
o coração de quem recebe.

(Roseli Alcântara)

Desejo toda a felicidade neste final de semana.
Um grande abraço

Related Posts with Thumbnails