quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pedaços de mim



Eu atirei sentimentos
pelas calçadas das ruas,
pelas ruas das cidades,
pelas cidades dos tempos...

Jogo fora o passado,
limpo minha mente,
abro meu coração
e lavo minha alma.

Não recomponho em mim
pedaço algum do destino,
não rebusco retalhos de alma,
nem junto cacos de sentimentos.

Não devo, ninguém deve,
transformar espírito em matéria.
Faço o contrário:
transformo matéria em espírito.

Se assim não for,
os resultados de minha alma
e os cacos de meus sentimentos
serão pedaços de mim!

Abel Pereira

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Que minhas emoções sejam equilibradas; que a harmonia seja instalada em minha alma; que meu coração seja a morada permanente do amor: que o ele seja infinitamente a força que me sustenta, mantendo-me unida a todos os meus irmãos. Que a cada amanhecer eu seja preenchido pelos raios de Sol.
Que Nhande Rú me permita espalhar por onde eu andar o seu ensinamento, e que todos os que através de mim sentirem a presença do Amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem pelo caminho.
Que Assim Seja !
Desejo uma noite de Natal Próspera e de Sucesso,.
Saúde e Paz!
Silvana Nunes.’.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Em: http://www.silnunesprof.blogspot.comar

Related Posts with Thumbnails