quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

você em mim



O tempo...sempre o tempo!
será que ele passou?
ou passei por ele...
na memória lembranças sobrevivem
a terremotos, furacões,
maremotos, ilusões
sem força suficente
para apagar um amor caliente...
Te vejo agora, frente a frente,
colado em mim, tão perto
e distante assim...
Posso sentir através do teu olhar
o toque das tuas mãos,
o calor da tua pele, do teu corpo
percorrendo minhas veias,
tua boca respirando no meu pescoço
teu sorriso...
...um aperto bem no peito
uma pressão, que me queima
feito fogo de dragão!
Por tantas vezes te vi chegar,
por outras tantas te vi ...partir
e o destino.....atrai
enlaça, amarra com nó cego
para que não se consiga
desatar, afrouxar, separar...
corpos do mesmo barro
almas com a mesma luz...
o universo nos ouve
e a vida quis assim...
você longe de mim!

por Meire Jorge

Um comentário:

Adroaldo Bauer disse...

Lindos versos Meire.
Tocantes.
Apaixonantes.

Related Posts with Thumbnails