terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vazio e oco



Como há de germinar
alegria, encantamento
em coração deserto
ressequido pelo tempo?
Nada novamente é manhã
o que espera de mim?
vazio e oco sim,
quisera eu que mais
alguém soubesse de mim
minha dor é do meu céu
que desnudo sem medo
abraço com força o vazio,
deixo soprar sem cessar os ventos
vinho e champgane intactos
silêncio, longo silêncio...
" não ser boa companhia "
é a resposta que resta
dela sobrevivo e tiro forças
para seguir e repetir
quantas vezes necessário for
até que meus ouvidos ouçam  o clamor
e dos lábios brotem novamente
sorrisos que preciso
para beijar as ondas
e subir ao infinito!

por Meire Jorge

Um comentário:

Adroaldo Bauer disse...

Espera a pessoa que ama a graça acenada uma vez em poema, pelo que ainda se emociona, porque mantém acesa a chama.

Related Posts with Thumbnails