sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ousadia


Tua pele quente
envolvente, colada
na minha....
sem explicação
amores vem,
amores vão
e nenhum deles tem
o manual de instrução?
...basta apenas observação
um carinho num botão...
Encaixe perfeito
chave e fechadura,
assim é ...minha mão na tua
me pergunto até quando?
busca incessante....exigente
impaciente...não aprendi amar
teu jeito...teus defeitos
teus dengos excessivos
de menino crescido!
amo então teus versos...
mergulho num mar de sonhos
desilusões....esperanças
ousadia!
Quem sabe um dia...

Meire Jorge

3 comentários:

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo um lindo final de semana.
Abraços com carinho.

Anônimo disse...

Olá Meire!! Sabe, fico pensando também... como é difícil agradar o amor da gente! Às vezes, por insegurança, somos displicentes.
Beijos
Glória

Anônimo disse...

Olá Meire!! Sabe, fico pensando também... como é difícil agradar o amor da gente! Às vezes, por insegurança, somos displicentes.
Beijos
Glória

Related Posts with Thumbnails