domingo, 1 de novembro de 2009

Agora é maior a distância



Agora é maior a distância,
Mais escuro o vazio,
mais real a ilusão.

Agora, as minhas mãos dispersam-se
nas flores mortas das manhãs sem sol
em busca dos perfumes perdidos.

Os sorrisos fecharam-se nos rostos.
Os rostos fecharam-se em si
e acabaram submersos
nas teias tardias do ontem.

Terei sido eu a partir?
Serei eu aqui, ou outro
veio morar em mim?

Vão cegando meus olhos em vãs procuras
por que agora é maior a distância,
mais escuro o vazio, mais real a ilusão!

Lidia Borges

2 comentários:

William Correa disse...

Terei sido eu a partir?
Serei eu aqui, ou outro
veio morar em mim?

essa parte me fez pensar assim sabe quando você muda ao longo dos anos e queria voltar a ser oque você era antes ai vem a pergunta serei eu aqui , ou outro? forte não
gostei

www.ruivosuburbano.blogspot.com

Meire Jorge disse...

é bem isso Will....mudamos ao longo dos anos, diante de acontecimentos da vida....e as vezes nem nos damos conta ...obrigada ´pela visita....bom domingo

Related Posts with Thumbnails