domingo, 13 de setembro de 2009

O mimo do poeta





Eu sonhei, um sonho tão lindo
Era com você, meu doce amor
Você entre as flores, vinha vindo
Tua beleza, sobrepujava a da flor

Eu extasiado, olhava sem acreditar
Vendo teus pés mal tocando o chão
Em um macio e cadenciado caminhar
Teu olhar mostrava uma grande paixão

Abri meus braços, e corri a te abraçar
Senti teu corpo tremer, em doce frenesi
Com sofreguidão, pude teus lábios beijar
Toda dor, e tristeza, neste instante esqueci

Foi um momento, de total encantamento
Minhas mãos, tocavam avidas o corpo teu
Meu desejo, explodia, com todo atrevimento
E eu, enlouquecia, com o som do gemido seu

Mas infelizmente, eu nesta hora, tive de acordar
Confesso, não acreditei, que isto tinha ocorrido
Sentei na beira da cama, e de dor, me pus a chorar
Pois lembrei, que nosso amor, ... tinha morrido....

por Ary Bueno

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails